INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

192 31/12/2014 2013-2016 2014
Autor Vereador
Marins Cruz dos Santos
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, em reiteração, digne-se S. Excia. em determinar ao setor competente, especialmente por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de serviços de recuperação, patrolamento e cascalhamento da Rua Antonio Carriel de Lima (no local conhecido como Toca da Onça), nesta cidade. A artéria encontra-se bastante prejudicada pela falta de conservação, visto que por força das chuvas dos últimos tempos aumentou-se o número dos buracos das vias, deteriorando suas condições de uso. Em decorrência das chuvas que ocorreram nos últimos dias abriu-se erosões que está prejudicando o transito de veículos por determinadas ruas, razão por que pedimos com a máxima urgência, que a equipe de conservação de vias da prefeitura, proceda sua recuperação, colocando material para tapar os buracos abertos em plena via pública e que inviabiliza o tráfego normal, prejudicando sobremaneira o acesso aos lares dos moradores ali situados. Posto isso, solicito sua particular atenção em viabilizar o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes de recuperação daquela via pública, o que irá facilitar a locomoção dos moradores e melhoramento indispensável, antecipando, desde logo, nossos sinceros agradecimentos pela receptiva acolhida. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 11 de Setembro de 2014. MARINS CRUZ DOS SANTOS (VEREADOR)