INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de determinar que a equipe de conservação de vias públicas, faça o recolhimento de entulhos acumulados ao longo das vias públicas situadas no bairro Jardim Paraiso e outros bairros da cidade. Recentemente uma equipe fez amplo trabalho de limpeza das ruas do bairro Jardim Paraiso, quer no tocante à capina e roçada, entretanto, os resíduos (restos de mato cortado e materiais) ficou acumulado ao longo das vias públicas, aguardando a retirada através de caminhão em concurso com máquina carregadeira. Para se evitar que em decorrência das chuvas e enxurradas que se formam em períodos de maior precipitação pluviométrica e com isso levar esses materiais para o interior dos bueiros, os resíduos de lixo, entulhos e terra acumulada nas suas margens, o que causa o seu entupimento e impede o fluxo normal das águas, o que gera nessas ocasiões lama e transtornos aos lares dos habitantes situados nas proximidades de bueiros, é que solicito sua valiosa atenção em determinar a imediata retirada desses entulhos, não só das ruas do Jardim Paraiso como as demais localizadas em bairros que tiveram a execução de trabalho de limpeza semelhante. Com efeito, urge que se proceda o recolhimento dos entulhos e com isso inibir o entupimento de bueiros e também que esses entulhos acumulados se espalhem pelas vias públicas. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 26 de Junho de 2014. MAURICO STALLMACH (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!