INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
157 31/12/2014 2013-2016 2014
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar a recolocação de bancos, ampla limpeza, restauração da iluminação, ao longo do Calçadão Cel. Meira, nesta cidade. O calçadão é um local atrativo no nosso dia a dia, por si só torna-se o ponto preferido para as reuniões diárias da comunidade, o espaço não é só ponto de passagem mas serve para acolher as reuniões de praxe e servir como área de lazer de seus moradores. O local precisa de obras e serviços de restauração em caráter imediato, visando conferir aspecto de salubridade e urbanismo condizente com o equipamento comunitário que representa essa modalidade de espaço público. Há tempos, os comerciantes e usuários de um modo geral reclama melhorias naquele lugar, como revitalização com novas luminárias, reforço da limpeza diária, melhoria da iluminação, recolocação de assentos para o público, melhorias do sistema de drenagem de águas pluviais para permitir vazão mais rápida e eficiente das águas que se acumulam, colocação de novos bancos públicos, enfim, investimentos para tornar o local ainda mais aprazível. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 26 de Junho de 2014. TIAGO DOBINS DA CRUZ (VEREADOR)