INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
142 31/12/2014 2013-2016 2014
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, sobre a necessidade de determinar que a equipe de conservação de vias públicas, faça uma vistoria e proceda aos reparos num bueiro localizado na Rua Alcides de Oliveira Camargo, no Bairro Nosso Teto, nesta cidade. Parte da grelha do bueiro cedeu, abrindo um vão que foi causa da queda de um veículo recentemente, provocou danos no automóvel, o que torna imprescindível reparos em torno da tampa, com colocação de lajotas, colocação de concreto para eliminar o buraco suscetível de ocasionar acidentes aos pedestres desavisados que caminham pelo local. O buraco na boca do bueiro acaba recebendo os entulhos carregados pelas chuvas, obstaculizando o fluxo normal das águas, prejudicando sua função de eliminar as águas acumuladas nos leitos das ruas. Assim, solicito os bons préstimos do ilustre Prefeito em autorizar que a equipe responsável proceda à vistoria e faça os reparos necessários, conforme foto ilustrativa em anexo. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 26 de Maio de 2014. MARCO ANTONIO CHIODI (VEREADOR)