INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
146 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao DEMUTRAN que proceda a pintura e sinalização adequada, no intuito de definir espaço delimitado para estacionamento de veículos à 45º ao longo da Rua Dr. Augusto do Amaral, entre a Rua DR. Gabriel Ribeiro dos Santos até Avenida Duque de Caxias. A instituição do estacionamento perpendicular num raio de 45º na aludida via pública irá propiciar a oportunidade de estacionamento para um maior número de veiculos, já que nos dias de hoje devido ao aumento do número de veiculos que transita pelo centro da cidade, tornou-se praticamente impossível encontrar uma vaga para estaconar, principalmente nas ruas que compõem o eixo central da cidade, ou seja, ruas Dr. Gabriel Ribeiro dos Santos, 1º de Maio, Augusto do Amaral e outras adjacentes, o que gera uma situação desagradável para a maioria dos habitantes e do comércio situado nestas artérias. Os motoristas usam as laterais dessas ruas para estacionar seus veículos, mas devido ao grande número de usuários esses locais não conseguem acomodar o grande número de veiculos, o que traz aborrecimentos aos comerciantes e aos moradores que perderam no aspecto de comodidade para que seus clientes pudesse estacionar em breves espaços de tempo para dirigir-se até o estabelecimento comercial desejado. Então, a sugestão para que se implante estacionamento à 45º permitirá a absorção de um maior número de carros estacionados, ajudando a diminuir a concentração nas chamadas ruas principais da cidade. Aguardando uma pronta manifestação positiva, ao ensejo queira acolher em nome daqueles moradores, nossos antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 09 de Maio de 2013. SAMUEL ANTONIO CARRIEL DE LIMA (VEREADOR)