INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

133 31/12/2014 2013-2016 2014
Autor Vereador
João Paulo Cordeiro de Lima
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. determinar a colocação de lixeiras acopladas aos postes no Calçadão Cel. Meira, nesta cidade. Na realidade urge que se proceda melhorias no sistema de coleta de lixo no Calçadão Tenente Cel. Meira, no centro da cidade, que aliás, local esse que encontra-se bastante prejudicado pela ausência de lixeiras (recipientes), o que propicia que o lixo depositado na frente das casas comerciais e dos domicílios acabe se espalhando na artéria, levado por cachorros que por vezes fica perambulando solto pelas ruas. Tem sido comum o aparecimento de lixo acumulado naquele logradouro, problema que seria de fácil solução se houvesse lixeiras acopladas aos postes com a finalidade de coletar os resíduos até o recolhimento pelos caminhões da municipalidade. Ainda, essa situação reflete o pleito dos moradores no sentido de que a disponibilização de lixeiras facilita a coleta, fato não verificado na atualidade e que que traz incômodos aos habitantes que são obrigados a conviver com o lixo acumulado e depositados ao longo das vias públicas. Esperamos, portanto, seja esta justa reivindicação atendida prontamente, o que nesta oportunidade, em nome daqueles moradores, queira acolher os meus antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 26 de Maio de 2014. JOÃO PAULO CORDEIRO DE LIMA (VEREADOR)