INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO, em reiteração, observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar serviços de roçada e patrolamento das estradas situadas em Encapoeirados, saindo da propriedade do Sr. Orazil Carriel, passa pela propriedade do Sr. Claudio Camargo até sair na Fazenda do Sr. Mané, divisa de Cambuta/Barra do Chapéu, neste município. A estrada exige serviços imediatos de recuperação diante do estado em que se encontra suas margens, tomada de mato, além da precariedade desses acessos, notadamente após a ocorrência das fortes chuvas que assolaram à região nos últimos tempos. A ligação entre as comunidades do municipio por meio dessas estradas é extremamente importante, há inúmeros moradores e aglomerados rurais. Serviços de roçada e patrolamento, além de facilitar a vida dos seus moradores que dependem da artéria para suas mais diversas necessidades, trabalho, estudos e outras atividades, precisam se locomover constantemente com a cidade para recorrer ao atendimento médico, hospitalar e às casas comerciais localizadas na cidade. Aguardando uma pronta receptiva acolhida, antecipo-lhe meus sinceros agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 08 de Maio de 2014. MAURICIO STALLMACH (Vereador)

Nenhum arquivo cadastrado!