INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
93 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em autorizar a aquisição e instalação de dois relógios termômetros digitais, à ser colocados um na praça central `Alberto Dias Baptista´ e outro na entrada da cidade, nas imediações do CIT – Centro de Informações Turisticas. A Praça Alberto Dias Baptista passou por uma grande reforma em sua estrutura física, fato que repercutiu em todo o município, tendo gerado muitas expectativas em toda população. O piso recebeu novo revestimento à base de bloquetes de concreto permeável, facilitam a drenagem e ajuda a acessibilidade garantida por lei à todos. Estamos sugerindo à administração a instalação de dois relógios com termômetros em pontos de destaque de nossa cidade, ou seja, perto do CIT e outro na praça central, pois há tempos estamos empenhados em atrair cada vez o turismo para a cidade. Na nossa concepção, relógicos estrategicamente predispostos para verificar a hora e a temperatura indicada nos relógios-termômetros digitais, representa medida de incentivo ao turismo e confere à cidade aspectos de zelo pelo urbanismo. A instalação desses relógios digitais com termômetros para aferir a temperatura, que, aliás, é uma das mais baixas do Estado, perdendo apenas para Campos do Jordão, trará grandes benefícios e comodidade a toda população, colocando a cidade num patamar de igualdade com as mais modernas cidades brasileiras. A colocação desses aparelhos traz além da novidade, traços atrativos para a nossa praça, bastante frequentada por todos nós e para o CIT que da mesma forma é um dos lugares que mais chama atenção pelas belezas naturais. A instalação desses painéis, acoplando relógio e termômetro digitais, com a possibilidade de inserção de anúncios ou publicidade comercial com a condição de que fique responsável pela manutenção do equipamento é uma medida de grande receptividade por todos os habitantes. Quem nunca esteve à noite na praça ou no CIT e teve a curiosidade de saber a sensação térmica local? Pois bem, com a instalação desses equipamentos será possível graças a esse importante detalhe. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 11 de Abril de 2013. MAURICIO STALLMACH (VEREADOR)