INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

7 31/12/2013 2013-2016 2013
Autor Vereador
João Paulo Cordeiro de Lima
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar à equipe responsável, a construção de cerca com alambrado em torno dos prédios dos PSF´s dos bairros Alto da Tenda e Cordeirópolis, nesta cidade. Os atuais prédios do Posto de Saúde dos bairros Alto da Tenda e Cordeirópolis, são construções novas e que obedece ao padrão institucionalizado pelo Governo Federal para este tipo de edificação, aliás, com os novos prédios podemos afirmar que além de comportar o grande número de atendimentos realizados, já que com a descentralização dos serviços mediante o estabelecimento do atendimento nas unidades do serviço de saúde nos próprios bairros, a eficiência de atendimento nas unidades acaba colaborando com todo o sistema, vez que aumenta a demanda setorizada noutro local. Então, por reconhecer que as instalações prediais dessas unidades são adequadas para atendimento dos usuários do sistema de saúde e com o objetivo de preservar tais bens é que solicito a instalação de cerca com alambrado em torno dos prédios públicos acima epigrafados, visando a preservação de sua incolumidade e vedar a ação de vândalos que depreda o patrimônio alheio, como, aliás, sucedeu recentemente com a investida de arruaceiros que invadiu a área de um desses imóveis, prevalecendo-se das facilidades do horário noturno. Os bairros em epigrafe são localidades com densa população, concentra um vasto número de habitantes e que por si só diante destas considerações seria motivo suficiente para as medidas de proteção reclamadas, que contribuirá de forma decisiva para proteger àqueles imóveis. Aguardando uma pronta manifestação positiva, ao ensejo queira acolher meus antecipados agradecimentos. Palácio Min. “Mário Guimarães”, 13 de Janeiro de 2013. JOÃO PAULO CORDEIRO DE LIMA (Vereador)