INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
41 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. promover gestões junto à Elektro Eletricidade e Serviços S.A, concessionária do serviço público de energia, no sentido de obter a expansão do sistema de iluminação pública nas vias do distrito de Lageado de Araçaiba, onde os postes não possuem luminárias, em especial as seguintes vias públicas: Rua Projetada 3; Rua Projetada 2; Rua Pedro Calvino dos Santos; Rua Getulio Carriel de Lima; Rua Faria de Lima; Rua Pedro Alves dos Santos; Rua João de Pontes; Rua Celiano Cosmo de Lima; Rua Praia Grande. Todas as ruas indicadas possuem forte concentração populacional, inclusive, aumentou sua povoação, tendo as vias se esticado para dar lugar às novas edificações que ali se fixaram. Reportando-nos ao desejo daqueles munícipes, moradores do aludido distrito, pedimos sua valorosa intercessão em obter iluminação pública para as artérias ali situadas. Hoje não conta com iluminação pública para um grande número de moradias situadas no local, várias ruas estão desprovidas de iluminação. Basta só por isso para se constatar a importância do pedido, o que gera além de transtornos e aborrecimentos aos habitantes que não são beneficiados com o serviço, riscos à segurança individual e coletiva aos seus moradores. Por representar serviço de imprescindível importância, solicito do ilustre Prefeito sua particular atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista da obra almejada. r à inserção de materiais. Esperamos, portanto, seja esta justa reivindicação atendida prontamente, o que nesta oportunidade, em nome daqueles moradores, queira acolher os meus antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 28 de Fevereiro de 2013. DIRCEU COSMO (VEREADOR)