INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
42 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. determinar obras e serviços de engenharia com vistas ao imediato calçamento das Ruas Amazonas e Pernambuco, situadas no bairro Pinheiros. As ruas constituem-se em logradouros densamente povoados, com habitações espalhadas nos seus dois lados. Por sua própria densidade populacional, justifica sua inclusão no plano de obras de pavimentação desenvolvido pelo município. Em face de não dispor de calçamento, a artéria é fortemente prejudicada devido as chuvas, o que gera nessas ocasiões lama e transtornos aos seus habitantes e nos dias de sol uma incontrolável poeira que ocasiona inúmeros dissabores aos seus habitantes. Contudo, o maior objetivo em se dotar de pavimentação a via, reside no fato de suprir a ausência de revestimento nos locais indicados que ainda é uma das poucas vias da localidade que não conta com infraestrutura urbanística calçada e de forma adequada, por onde circula diariamente um grande número de usuários. Diante da pujante necessidade de se contribuir com o progresso do bairro e da via, e por extensão, com o desenvolvimento da cidade, urge que seja realizado o serviço de implantação de pavimentação naquele espaço público, atendendo-se antiga aspiração de seus moradores. Diante do exposto, solicito suas valiosas providências em atender o presente pedido. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 28 de Fevereiro de 2013. TIAGO DOBINS DA CRUZ (VEREADOR)