INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
44 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, pleiteando-lhe gestões necessárias junto à empresa dos Correios com vistas à implantação de um Postinho no distrito de Palmitalzinho, neste município. Com a elevação à categoria de Distrito, Palmitalzinho está apto à receber melhoramentos comunitários, entre os quais a implantação de Posto do Correio, enfim, melhoria bastante tempo reivindicada pelos moradores na sua sede. Em núcleos populacionais como é o caso do Distrito Palmitalzinho, povoado com expressivo número de habitantes, encravado numa região distante da sede do município numa distância que medeia mais de 55 quilômetros de distância da sede da cidade, a instalação desse serviço torna-se necessidade sumamente indispensável. Nossa proposta é que por meio das gestões envidadas pelo ilustre Prefeito se obtenha a criação e instalação do mencionado serviço, local distante da sede da cidade, inclusive, com a disponibilização por parte da Prefeitura de imóvel para instalação desse serviço, seja por meio de locação de imóvel de particular ou alojar o serviço num prédio público já existente na comunidade. Aguardando uma pronta manifestação positiva, antecipamos nossos sinceros agradecimentos. Sala das Sessões, em 28 de Fevereiro de 2013. RENATO COELHO (VEREADOR)