INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

344 31/12/2013 2013-2016 2013
Autor Vereador
Everson Leonardi de Paula
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor competente da municipalidade, a recuperação das placas indicativas, designação de um monitor para exercer as funções de guia, limpeza e restauração da estrada de acesso entre o CIT até as torres, no Parque Natural Municipal do Morro do Mouro. A instituição do Parque Natural Municipal do Morro do Ouro, foi construído um Mirante, feito melhorias na estrada de acesso e instalação de placas indicativas ao longo do percurso. A colocação de placas veio auxiliar os visitantes e todos nós de um modo geral, porque as placas indicam pontos turísticos, históricos durante a caminhada pelas trilhas e pela estrada. Entretanto, por falta de conservação muitas placas estão danificadas, outras foram subtraídas, gerando enormes dissabores aos visitantes. A existência dessas placas ao par do caráter de planejamento e organização, têm a finalidade educativa e de organização do local, nesse aspecto, razão que estamos pedindo a restauração das placas e substituição daquelas que foram retiradas. Também, por oportuno queremos pedir que a Prefeitura promova melhorias, através de ampla limpeza, roçada e capina onde for necessário, cascalhar e patrolar a estrada, bem ainda, colocar um monitor especialmente em épocas de maior concentração de turistas para orientar e guiar a visitação. Aguardando uma pronta manifestação positiva, ao ensejo queira acolher em nome daqueles moradores, nossos antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 14 de Novembro de 2013. POLACO MOURA (VEREADOR)