INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

351 31/12/2013 2013-2016 2013
Autor Vereador
Marins Cruz dos Santos
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor competente da municipalidade, a instalação de placas indicativas na Rua Hugo dos Santos (antiga Rua da Usina), localizada no distrito de Araçaiba. A rua por não ostentar denominação visível do nome atribuído, entendemos conveniente a instalação de placas indicativas em ponto inicial e final para que se torne conhecida o nome outorgado, além de oferecer meios para que as empresas concessionárias de serviço público, como Eleketro, Vivo, Sabesp e mesmo Correiosem todas as vias de circulação da comunidade e a regularização dos números dos imóveis. A colocação de placas de sinalização, ao par do caráter de planejamento e organização, têm a finalidade educativa e de estrutura urbanística do local, nesse aspecto, carente dessa espécie de equipamento comunitário. Bom dizer que essas providências estão sendo exigidas por empresas como Correios, Elektro e Sabesp, que sente enorme dificuldade em fazer chegar até os destinatários de contas e outras correspondências oriundas de tais empresas. Aguardando uma pronta manifestação positiva, ao ensejo queira acolher em nome daqueles moradores, nossos antecipados agradecimentos, bem ainda, que seja oficiado às empresas concessionárias de serviço público, notadamente, Correios, Elektro, Vivo e Sabesp, informando o nome da via pública, com cópia da lei que dá sua nomenclatura. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 14 de Novembro de 2013. MARINS CRUZ DOS SANTOS (VEREADOR)