INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em autorizar a implantação de um guard rail (proteção lateral) na Rua José Ferreira, rua principal do Jardim Benvindo, na altura da fábrica `Blocão´, nesta cidade. Uma mureta, guard rail ou defensa metálica é uma proteção que geralmente aparece nas margens de pistas, ruas e em muitas estradas públicas, em pontos que oferece perigo de queda de veículos, dada o desnível do terreno em relação à superfície da via. Nas proximidades do COGA, por exemplo, existe uma proteção lateral que evita que eventual acidente envolvendo veículo corra o risco deste desabar sobre o imóvel. Exatamente o que se verifica no ponto em que estamos sugerindo a implantação de um dispositivo semelhante, um sistema de proteção contra acidentes e que possa causar danos nos imóveis situados abaixo do leito da rua. Posto isso, solicito sua particular atenção em viabilizar o atendimento do pleito daqueles moradores, antecipando, desde logo, nossos sinceros agradecimentos pela receptiva acolhida. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 31 de Outubro de 2013. MAURICIO STALLMACH (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!