INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

108 31/12/2013 2013-2016 2013
Autor Vereador
Everson Leonardi de Paula
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal e que cópia desta propositura seja encaminhada ao Diretor Executivo do CONSAÚDE, para que estes dirigentes promovam as obras necessárias com vistas ao calçamento da rua de acesso e do pátio do Hospital `Dr. Adhemar de Barros´, bem como a construção de uma guarita de vigilância na entrada da instituição hospitalar. Sabe-se que com a transferência da gestão do Hospital para o CONSAUDE, além do advento de maiores transferências por parte do Governo do Estado, as instalações do Hospital passaram por reformas, inclusive com a aquisição de novos equipamentos, elevando em muito a capacidade e qualidade do atendimento ali prestado. De igual forma sabemos que num lugar onde as pessoas acometidas das mais diversas enfermidades, se encontram internadas ou na busca de atendimento com o fim de se recuperar dos males que os aflige, não é tolerável que haja poluição de qualquer ordem, sob riscos de ocasionar danos nos equipamentos sensíveis da entidade como aos próprios usuários já debilitados ante a situação que enfrenta. Então, na nossa concepção é vital a busca do almejado desenvolvimento no tocante à infraestrutura física daquele estabelecimento hospitalar, principalmente no tocante ao calçamento da rua de acesso e do pátio daquele prédio, já que por ser de terra sem revestimento, durante o tempo seco há bastante poeira e durante as chuvas a formação de lama, o que, além dos transtornos gera enormes aborrecimentos aos seus usuários, funcionários, corpo clinico e administrativo e ao mesmo tempo a construção de uma cabine de vigilância para controle de entrada e saída de veículos que por ali transita diariamente e como medida de segurança ao patrimônio da entidade e proteção dos usuários. Antigo desejo da população de Apiaí, a par de vêr a melhoria do atendimento do hospital, também é o calçamento do acesso e do pátio daquela casa, o que evitaria sujeira no interior do prédio, contribuindo assim não só com o maior embelezamento do lugar como medida de higiene e salubridade, particularmente necessária em hospitais. Aguardando uma pronta acolhida, subscrevemo-nos consignando nossos antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 25 de Abril de 2013. POLACO MOURA (VEREADOR)