INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
318 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO, observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, em reiteração, digne-se S. Excia. em determinar à equipe de conservação de vias públicas, imediata confecção e colocação de tampas nos bueiros situados nas Ruas Alpheu Victorio Nery e Jonas de Pontes, Bairro Santa Bárbara, nesta cidade. Há três bueiros sem tampa, o que pode prejudicar o escoamento de águas pluviais, visto que além das águas grande volume de terra são carreados para esses canais. A falta de tampa pode ocasionar o entupimento dessas tubulações gerando danos ao sistema viário. Dias atrás, num desses bueiros, um bicicleteiro caiu dentro do bueiro, causando-lhe escoriações e danos na bicicleta, justamente por falta de tampa. A fim de evitar novos acidentes, torno à reivindicar a colocação de tampas nesses locais. A par do grande número de moradores residentes naqueles logradouros, urge que se proceda a confecção de tampas e sua colocação para evitar prejuízos maiores aos habitantes de um modo geral. Desse modo, torna-se necessário a imediata realização desse serviço, bem ainda serviços de limpeza, capina, desobstrução de bueiros onde se fizer necessário, enfim, providências ligadas à manutenção das boas condições daquele logradouro público. Aguardando suas dignas providências, ao ensejo queira acolher nossos antecipados agradecimentos, renovando-lhe o testemunho do mais alto apreço e consideração. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 10 de Outubro de 2013. RENATO COELHO (VEREADOR)