INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

327 31/12/2013 2013-2016 2013
Autor Vereador
Vanderlei Borges de Lima
INDICAMOS observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, determine imediata recuperação, através de recapeamento, do pavimento da Ladeira da Concórdia. Por força do intenso uso e a falta de conservação adequada, associada as chuvas e a deterioração natural da via, parte de seu leito está danificado, abrindo-se buracos e erosões. A Rua está danificada, sem dizer que é uma rua por onde se verifica forte movimento e tráfego de veículos de cargas que transita diariamente pelo lugar. Também, é bom dizer que a avenida é objeto de concentração de um grande número de moradores. O pavimento asfáltico está deteriorado por força do seu intenso uso, das chuvas, o que torna necessário uma pronta restauração, através de uma revisão e melhoramento onde for necessário, antes que se avance mais nos estragos e deteriorações, motivo que pedimos urgente providência para se efetuar o recapeamento total do leito daquela artéria. Aguardando uma pronta manifestação positiva, ao ensejo queira acolher em nome daqueles moradores, nossos antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 31 de Outubro de 2013. MARCO ANTONIO CHIODI (VEREADOR) VANDERLEI BORGES DE LIMA (VEREADOR)