INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

303 31/12/2013 2013-2016 2013
Autor Vereador
Everson Leonardi de Paula
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em definir uma área com a destinação para práticas de Wheeling, em Apiaí. O Wheeling é um esporte que tem feito enorme sucesso não só em Apiaí mas em muitos lugares por nosso País. É um esporte radical praticado por motociclistas com habilidades na realização das manobras exigidas, cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes. Em Apiaí, por ocasião das corridas de MotoCross, as pessoas encarregadas da organização dos eventos, procuram conciliar as disputas com shows de wheeling, técnicas de controle da moto usando o freio traseiro, cujas exibições de habilidades são um verdadeiro sucesso na cidade, conquistado públicos cada vez maiores. Por constituir-se em eventos tradicionais na cidade, estamos sugerindo que o Prefeito Municipal já destine uma área com essa finalidade, fato que temos certeza agradará os praticantes do esporte e não prejudicará a fluidez do trânsito nas ruas nem representará perigo aos transeuntes e demais usuários de um modo geral. Diante do exposto, solicito suas valiosas providências em atender o presente pedido. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 26 de Setembro de 2013. POLACO MOURA (VEREADOR)