INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
João Paulo Cordeiro de Lima
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar à Secretaria Municipal de Transportes e Segurança Social proceda aos estudos com vistas à instituição de um Ponto de Estacionamento de Táxi, estrategicamente situado no bairro Campininha e outro na frente do Posto de Saúde Central, na Rua 1º de Maio, com quantidade compatível de veículos para atender a demanda de usuários, concentrada nesses locais. Os usuários de transporte de aluguel, moradores do bairro Campininha e dos pacientes do Posto de Saúde da sede da cidade, estão reclamando a criação de um ponto de táxi nesses locais indicados, sendo que no bairro Campininha deve ser instalado em ponto estratégico da localidade, inclusive, como sugestão onde se tem uma guarita para espera. Os usuários dessa modalidade de transporte que precisa se deslocar do bairro em epigrafe, pois não tem um lugar definido para tomar uma condução e com veículos disponíveis, o que gera aborrecimentos e lamentáveis transtornos. Bem sabemos que cabe ao município disciplinar o serviço de transporte de passageiros, particularmente o de transporte mediante veículo de aluguel que opera exclusivamente no município e redondezas. Com o estabelecimento de um ponto de táxi, irá facilitar a vida daqueles moradores que no momento não dispõe de serviço regular de táxi, privado desse tipo de transporte individual de passageiros. Aguardando uma pronta manifestação positiva, ao ensejo queira acolher em nome daqueles moradores, nossos antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 14 de Fevereiro de 2013. JOÃO PAULO CORDEIRO DE LIMA (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!