INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
311 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar à equipe de conservação de vias públicas, cascalhamento e patrolamento da Rua Altino Bandeira de Araujo, bem como, colocação de luminárias na mencionada rua, localizada no Jardim Santo Antonio, nesta cidade. A via está seriamente deteriorada pela ação do tempo, com erosões causadas por força das pesadas chuvas que assolaram o município nos últimos tempos, associada à falta de serviços adequados de conservação. Nesta rua localiza-se o templo da Igreja Evangelho Quadrangular, cujos fiéis sofrem tanto com a situação de abandono da via quanto com a escuridão que reina no local, principalmente em razão de que os cultos são realizados nos horários noturnos. A par do grande número de moradores residentes naquele logradouro, urge que se proceda sua recuperação imediata da artéria, notadamente com implementação de serviços de patrolamento e cascalhamento em pontos notáveis, etc.., são exemplos de serviços de natureza imediata e que não comporta nenhuma demora na sua efetiva realização. Ainda, necessário a instalação de luminárias para melhorar a iluminação deficiente verificada no local, já que a falta de iluminação gera um ambiente de insegurança que provoca medo nos moradores e nas pessoas que frequenta os cultos ministrados pela Igreja situada na artéria, obrigados a se deslocar durante à noite e por isso sujeitos à ação de vândalos ou infratores, suscetíveis de atentados à segurança das pessoas e do patrimônio. Aguardando suas dignas providências, ao ensejo queira acolher nossos antecipados agradecimentos, renovando-lhe o testemunho do mais alto apreço e consideração. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 10 de Outubro de 2013. SAMUEL ANTONIO CARRIEL DE LIMA (VEREADOR)