INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
313 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar as providencias que se fizer necessárias, com vistas à recuperação do asfalto da Rua do Vieira e substituição da tubulação por manilhas de maior diâmetro, visando à captação de águas pluviais. A rua mencionada, notadamente no trecho entre o Bar do GP e o final da via, apresenta-se em péssimo estado de conservação, havendo necessidade de reparos urgentes, inclusive em face dos fluxos de veículos que transitam pelo lugar diariamente, além do grande número de moradores usuários daquele sistema viário. Os buracos são notórios, capazes de ocasionar prejuízos aos usuários de um modo geral. Apenas a operação tapa-buraco não é suficiente para suprir o problema das vias. Solicitamos que o Executivo empenhe todos os esforços para a realização da recuperação plena dessas vias, mediante serviços de recapemanto total para preencher os buracos. Os moradores desses locais são os mais prejudicados, inobstante constituir-se em vias de largo uso por todos os habitantes interessados. Não podemos permitir que este problema se prolongue por mais tempo. Esperamos, portanto, seja esta justa reivindicação atendida prontamente, o que nesta oportunidade, em nome daqueles moradores, queira acolher os meus antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 10 de Outubro de 2013. MAURICIO STALLMACH (Vereador)