INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor competente, especialmente por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, a realização de serviços de conservação de vias públicas, nivelamento, colocação de cascalho, enfim, perenização do leito da Rua João Pedro Antonio, localizada no Bairro Alto da Tenda. A rua em epigrafe encontra-se bastante prejudicada pela falta de conservação, visto que por força das chuvas dos últimos tempos aumentou-se o número dos buracos da via, deteriorando suas condições de uso, acarretando desníveis no leito da rua. Pedimos com a máxima urgência, que a equipa de conservação de vias da prefeitura, proceda sua recuperação através de reparos com a motoniveladora, corrigindo as distorções do leito carroçável da via e colocar material para tapar o buracos abertos. Posto isso, solicito sua particular atenção em viabilizar o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes de recuperação daquela importante via para locomoção dos moradores, antecipando, desde logo, nossos sinceros agradecimentos pela receptiva acolhida. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 12 de Setembro de 2013. SAMUEL ANTONIO CARRIEL DE LIMA (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!