INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor competente da municipalidade, serviços de reparos na tubulação da Rua do Engenho Velho, bem como, em todas as ruas do Bairro Alto da Tenda. Urge que se proceda a recuperação do manilhamento existente (tubulação) do sistema de captação de águas pluviais, através de limpeza de bueiros, guias, sarjetas e serviços pertinentes. Nos dias de maior precipitação pluviométrica e devido ao sistema deficiente do sistema viário de captação das águas, tem sido comum inundação nas ruas e nos prédios laterais, em especial, àqueles situados em níveis próximos ou mais baixos dos logradouros, em razão da incidência de temporadas de maior intensidade de chuvas como é o momento que atravessamos. Essa situação gera inúmeros aborrecimentos e transtornos aos nossos moradores, para o que contamos com sua valiosa atenção em determinar os serviços mencionados e ao mesmo tempo queira acolher os meus antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 12 de Setembro de 2013. MAURICIO STALLMACH (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!