INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
265 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor de conservação de vias públicas, serviços de recuperação das condições da estrada de ligação com o Bairro Cangume, inclusive com a colocação de pedras no seu respectivo leito. O município de Apiaí trata-se de uma vasta região essencialmente agrícola, cuja atividade econômica preponderante é a agricultura e onde a maioria de seus habitantes trabalham neste ramo de atividade econômica, inclusive, retrato da localidade acima mencionada. Em decorrência da vastidão territorial, desponta-se um número significativo de extensão da malha viária, o que impõe constantes serviços de conservação, manutenção e recuperação. Hoje em dia, o município depara-se com enormes dificuldades, já que detentor de pequena capacidade no tocante ao maquinário existente para dar suporte à alta demanda de tais serviços. Mas, a par de reconhecer as dificuldades enfrentadas não podemos esquecer das legitimas demandas originadas de nossos moradores situados na área rural do município, razão que solicitamos seus bons préstimos em viabilizar a execução de serviços de recuperação e perenização da estrada do Bairro Cangume, importante via de comunicação, além de melhorar o acesso dos produtores, de modo à incrementar e fomentar as atividades agrícolas nesses locais. Aguardando suas dignas providências, ao ensejo queira acolher nossos antecipados agradecimentos, renovando-lhe o testemunho do mais alto apreço e consideração. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 28 de Agosto de 2013. TIAGO DOBINS DA CRUZ (VEREADOR)