INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
249 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor de conservação de vias públicas, a realização de serviços de ampla e irrestrita limpeza das ruas do Bairro Alto da Tenda, inclusive, com a colocação de mais tambores para recepção de lixo, se possível, através de um mutirão para remoção dos detritos existentes no Bairro Alto da Tenda. Na realidade urge que se proceda ampla limpeza das ruas através de remoção de entulhos, vez que os imóveis situados nas imediações acaba se prejudicando pelo acúmulo de detritos ali depositados, capina das margens das ruas, remoção do lixo e colocação de mais tambores para depósito de lixo. Ainda, essa situação reflete o pleito dos moradores no sentido de que a disponibilização de tambores facilita a coleta, fato não verificado na atualidade e que que traz incômodos aos habitantes que são obrigados a conviver com o lixo acumulado e depositados ao longo das vias públicas. Esperamos, portanto, seja esta justa reivindicação atendida prontamente, o que nesta oportunidade, em nome daqueles moradores, queira acolher os meus antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 22 de Agosto de 2013. MAURICIO STALLMACH (VEREADOR)