INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
235 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em promover gestões junto às autoridades públicas ou diretamente através da Prefeitura Municipal, se faça a construção de uma passarela ao lado da ponte sobre o Rio Palmital, no final da Rua Maria Cândida Chaves, bem como, calçada para pedestres da mencionada ponte até o Bairro Campininha, nesta cidade. Está em andamento as obras de pavimentação pavimentação entre o KM 181,00 e o KM 183,84 e recapeamento entre o KM 183,84 e o KM 184,58, da SP-165, em fase de execução pela empresa SPL BASE contratada pelo DER. Queremos aproveitar essa oportunidade para solicitar suas valiosas providências em intervir junto às autoridades públicas ou diretamente por intermédio da Prefeitura, que se pedir a inclusão no projeto de construção de passarela sobre o rio e calçadas para os transeuntes, partindo depois da ponte no Bairro Cordeirópolis até encontrar com o bairro Campininha do Palmital, em ambos os sentidos, da SP.165, que liga Apiaí-Iporanga, ao longo da extensão do trecho que a empresa SPL BASE está realizando as obras de pavimentação e melhoramentos. A pavimentação irá contemplar povoados urbanos situados às margens da SP.165, notadamente os bairros Palmital e Campininha do Palmital, inclusive, em face de tais aglomerados constituir-se de trabalhadores nas indústrias e no comércio, a grande maioria de seus habitantes percorre diariamente o trajeto à pé, suscetíveis à toda sorte e riscos decorrentes da situação. tendo em vista o elevado número de transeuntes que usa do aludido percurso para deslocamentos no seu dia-a-dia. A inclusão dessas obras contempla antiga reivindicação dos moradores locais que querem a definição de espaço próprio para utilização dos pedestres, de certa forma mais protegidos da perigosa convivência entre pedestres e veículos numa rodovia, aliás, única via pública de interligação entre as comunidades da área central da cidade e os citados bairros periféricos. Aguardando suas dignas providências, ao ensejo queira acolher nossos antecipados agradecimentos, renovando-lhe o testemunho do mais alto apreço e consideração. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 28 de Agosto de 2013. SAMUEL ANTONIO CARRIEL DE LIMA (VEREADOR)