INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
117 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICAMOS observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, com cópia da propositura ao deputado SAMUEL MOREIRA, Presidente da Assembléia Legislativa, para que as dignas autoridades empreendam os melhores esforços no intuito de obter junto ao Governo do Estado, extensão do programa de iluminação pública nas localidades abaixo relacionadas, situadas no território do município de Apiaí, distribuídas ao longo das artérias existentes nessas comunidades, à saber: LOCAL QUANTIDADE Distrito de Lageado 120 luminárias Distrito de Palmitalzinho 100 luminárias Bairro Conceição do Herval 30 luminárias Bairro Roncador 06 luminárias Locais de forte concentração populacional, inclusive, aumentou seus respectivos moradores, tendo as vias se esticado para dar lugar às novas edificações que ali se fixaram, sem no entanto, a continuidade dos equipamentos comunitários como a rede de iluminação. Hoje não conta com iluminação pública para um grande número de moradias situadas nessas localidades. Basta só por isso para se constatar a importância do pedido e a alta densidade de moradores nessas ruas. Com isso, os equipamentos comunitários como é o caso da iluminação pública ficou aquém da demanda, o que gera além de transtornos e aborrecimentos aos habitantes que não são beneficiados com o serviço, comprometimento e riscos à segurança individual e coletiva aos seus moradores. Por representar serviço de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicitamos do ilustre Prefeito e do deputado Samuel Moreira, sua particular atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista almejada. Aguardando uma pronta receptiva acolhida, antecipo-lhe meus sinceros agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 25 de Abril de 2013. VANDERLEI BORGES DE LIMA (VEREADOR) DIRCEU COSMO (VEREADOR)