INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
212 31/12/2013 2013-2016 2013
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar à equipe de conservação de vias públicas, imediata restauração das condições do lajotamento da Rua José Manoel Batista Dias, no Bairro Jardim Paraíso, nesta cidade. Ante o intenso uso da artéria e os fortes períodos chuvosos que assolou a região nos últimos tempos, causou estragos ao longo de seu respectivo leito, certo que o lajotamento encontra-se bastante danificado, deteriorado pelo desgaste do uso, provocando-se erosões que causou o afundamento do leito por força do pesado tráfego que por ali é verificado associado as chuvas que assolaram o município nos últimos tempos, temos visto que a falta de serviços de conservação tem contribuído de maneira particular na precariedade daquela via de comunicação. A par do grande número de moradores residentes naquele logradouro, urge que se proceda sua recuperação imediata dessa artéria. Vale ressaltar que com a precariedade da rua por falta de serviços de conservação, piorou a situação do lugar, aliada aos fatores naturais de adversidades do lugar que por natureza é íngreme e com depressão de relevo no seu leito. Aguardando suas dignas providências, ao ensejo queira acolher nossos antecipados agradecimentos, renovando-lhe o testemunho do mais alto apreço e consideração. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 11 de Julho de 2013. MAURICIO STALLMACH (VEREADOR)