INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

217 31/12/2013 2013-2016 2013
Autor Vereador
Everson Leonardi de Paula
INDICO observadas as formalidades regimentais, ao Prefeito Municipal, promova gestões junto à empresa VIVO FIXO e CELULAR, concessionária de serviços público de telecomunicação fixa e móvel no Estado de São Paulo, através de sua diretoria competente, objetivando a instalação do sistema de telefonia fixa e celular no Distrito de Encapoeirados e Bairro Garcias, neste município. Urge que se proceda a implantação do serviço nas aludidas localidades, já que as comunidades são composta por um expressivo número de moradores e que depende do uso de telefonia para resolução dos mais diversos assuntos afetos ao cotidiano. Nesses locais, lugares de grande concentração popular, onde há diversas casas residenciais e comerciais. Ademais, o serviço atenderá conforme dito milhares de usuários, além dos usuários que acaba visitando os locais ou de passagem. Nos dias de hoje, torna-se literalmente impossível a convivência social sem a mais simples comunicação por meio de telefone, visto que essa espécie se alastrou de tal forma que a maioria dos cidadãos conta com esse tipo de equipamento, aliás, aparelho que trouxe facilidade inquestionável para a vida das pessoas. Esperamos, portanto, seja esta justa reivindicação atendida prontamente e no aguardo de uma manifestação positiva, ao ensejo queira acolher em nome daqueles moradores, nossos antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 11 de Julho de 2013. POLACO MOURA (VEREADOR)