INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

51 31/12/2017 2017-2020 2017
Autor Vereador
Marins Cruz dos Santos
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar providências no sentido de que os recursos no valor de R$ 200 mil reais, oriundo da emenda parlamentar do deputado Alexandre Leite, seja emprego no calçamento por meio de lajotas de ruas do Bairro Queimadas. O Bairro de Queimadas padece de condições de infraestrutura viária, possui vias de circulação que estão em precárias condições de uso, ocasionando sérios dissabores aos seus habitantes, quer em dias chuvosos ou mesmo em dias ensolarados, pois tanto a poeira como a lama acarreta prejuízos aos moradores. O calçamento das artérias é uma providência que não só evitaria transtornos e riscos de danos aos usuários, medida necessária para conferir aspectos de asseio, organização e melhorias tanto reclamadas. Ainda, bom que se diga que no lugar não conta com pavimento no seu leito, seja asfalto ou lajotas, entretanto, por constituir-se em ruas de de curta extensão e integrar as demais vias de circulação, seu calçamento irá conferir um aspecto de melhor urbanização, além de não representar ônus já que há recursos disponibilizados por meio de emenda parlamentar auferida graças ao esforço deste subscritor perante o deputado. Nosso pedido, então, é que V. Excia. com a liberação de recursos financeiros venha contemplar a obra reivindicada, lajotamento das ruas da localidade. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 30 de Março de 2017. MARINS CRUZ DOS SANTOS (VEREADOR)