INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

52 31/12/2017 2017-2020 2017
Autor Vereador
Ari Osmar Martins Kinor
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor de conservação de vias públicas, ampla limpeza mediante de remoção de entulhos (materiais inservíveis decorrente de resto de construção) que encontra-se depositado às margens da rua, em frente ao prédio da Associação de Moradores do Bairro Palmital, bem ainda, remoção de entulhos no final da Travessa Cardoso, localizada no mesmo Bairro Palmital, nesta cidade. Em razão da sobra de material de construção, depositado na beira desses logradouros e a falta de sua remoção, trouxe prejuízos ao equilíbrio paisagístico do ambiente. Necessário a limpeza para se conferir um aspecto de higiene e salubridade, pois a localização do material dá uma impressão de abandono que propiciar o surgimento de bichos rasteiros e peçonhentos, como aranhas, cobras, ratos, etc.. Em decorrência desses fatos pedimos com a máxima urgência, que a equipe de conservação de vias da prefeitura, proceda a limpeza com a remoção dos entulhos dos locais acima indicados. Posto isso, solicito sua particular atenção em viabilizar o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes, antecipando, desde logo, nossos sinceros agradecimentos pela receptiva acolhida. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 30 de Março de 2017. ANDERSON SANTOS ROZA (VEREADOR)