INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Ari Osmar Martins Kinor
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor de conservação de vias públicas, reparos de cerca de 100 metros de extensão no lajotamento da Rua Israel Francisco Barbosa, localizada no Bairro Nosso Teto, nesta cidade. Essa rua está à exigir serviços de pronta recuperação no seu lajotamento, mediante restauro das lajotas que estão soltas em decorrência das irregularidades do solo, desníveis da superfície provocado por afundamento do leito, agravando ainda mais as condições do lajotamento que já estava bastante deteriorado. Seus moradores padecem de condições mínimas de mobilidade, vez que as condições da rua prejudica o regular fluxo de veículos, em evidente prejuízo ao cotidiano diário, além do desconforto e transtornos gerados com a situação. Ao longo do trajeto se observa notória deterioração da via, com buracos espalhados e que impossibilita de maneira satisfatória o intercâmbio com as demais vias de circulação da comunidade, aliás, rua essa encravada numa área de forte declividade. Considerando que a falta de conservação fez surgir o aparecimento de vários buracos ao longo da via, causado principalmente por força das chuvas pesadas que incidiram nos últimos tempos e da falta de conservação, imprescindindo de reparos para restaurar suas condições de uso e garantindo o bem estar da população, sobretudo garantindo um melhor aspecto urbano. Urge pronta recuperação mediante nivelamento do leito das ruas e colocação de material para compactação do solo, ruas que se encontram em situação de precariedade e que inviabiliza o tráfego normal de veículos e de pedestres devido suas irregularidades. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 30 de Março de 2017. ANDERSON SANTOS ROZA (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!