INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

193 31/12/2013 2013-2016 2013
Autor Vereador
Vanderlei Borges de Lima
INDICO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que S. Excia. promova medidas com vistas à implantação de um Centro Dia para o Idoso no Lar São Vicente de Paulo, através de convênio com o Programa São Paulo Amigo do Idoso, da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo. Considerando que o crescimento da população de idosos vem se destacando no novo perfil populacional do país, bem como no Estado de São Paulo e nossa cidade. Considerando que a ampliação ao atendimento ao idoso dever ser uma das prioridades do poder público. Considerando que o Lar São Vicente de Paulo é uma entidade de grande credibilidade que já vem realizando um importante trabalho de atenção ao idoso em nossa cidade, atendendo, em suas instalações, 44 idosos. Considerando que o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, oferece aos municípios o Programa São Paulo Amigo do Idoso. Considerando que cidades da nossa região como Itapeva e Capão Bonito já possuem projetos semelhantes implantados em convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo; Diante do exposto, solicito seja oficiado à Prefeitura para que promova as medidas e estudo para a implantação de um Centro Dia para o Idoso no Lar São Vicente de Paulo em nosso município, através de convênio com o Programa São Paulo Amigo do Idoso, da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo. Aguardando uma pronta manifestação positiva, ao ensejo queira acolher meus antecipados agradecimentos. Palácio Min. “Mário Guimarães”, 27 de Junho de 2013. VANDERLEI BORGES DE LIMA (Vereador)