INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
54 31/12/2017 2017-2020 2017
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor de conservação de vias públicas, reparos no lajotamento da Rua Luiz Gomes de Lima, no Bairro Alto da Tenda, bem como, reparos na pavimentação da Av. Maria Cândida Chaves, em frente à pracinha ali existente, no Bairro Cordeirópolis, nesta cidade. A Rua Luiz Gomes de Lima apresenta-se em péssimo estado de conservação, havendo necessidade de reparos urgentes, inclusive em face do fluxo de veículos que transitam pelo lugar diariamente, além do grande número de moradores usuários daquele sistema viário. Os desníveis e irregularidades são notórias, capazes de ocasionar prejuízos aos usuários de um modo geral. Há falta de lajotas nas proximidades das guias, retiradas não se sabe por quais motivos, mas a falta de lajotas para cobrir o leito da via provoca o aparecimento de buracos e desníveis. Já, na Av. Maria Cândida Chaves surgiu um buraco no meio do leito da via, suscetível de provocar acidentes e eventuais danos aos condutores e usuários de um modo geral. Seus moradores padecem de condições mínimas de mobilidade, vez que as condições da rua prejudica o regular fluxo de veículos, em evidente prejuízo ao cotidiano diário, além do desconforto e transtornos gerados com a situação. Solicitamos que o Executivo empenhe todos os esforços para a realização da recuperação plena dessas vias, mediante serviços de restauração e estude amplo recuperação de todas vias que compõe o sistema viário da cidade. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 30 de Março de 2017. JOSÉ LUIS PEREIRA DE OLIVEIRA PEDROSO (VEREADOR)