INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

20 31/12/2019 2017-2020 2019
Autor Vereador
Ricardo Dias de Pontes
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se Vossa Excelência promova a recuperação das estradas rurais de Apiaí. Imprescindível que a Prefeitura Municipal tome as providências para recuperar a malha viária, especialmente nesta época do ano em que as condições das estradas devem estar em boas condições para viabilizar plenamente o escoamento da safra agrícola. Pedimos ao ilustre Prefeito a pronta recuperação das estradas rurais, devido a precariedade do estado de conservação dessas vias públicas torna-se necessária a restauração mediante colocação de material e nivelamento do solo, de maneira a restabelecer as condições de trafego desses pontos, aliás, ponto de interligação com as demais vias do município, situação que ocasiona prejuízos aos estudantes que sofrem prejuízos na frequência escolar ante as dificuldades de acesso ao estabelecimento escolar. As estradas estão em condições de absoluta precariedade, inclusive, há dias que diante da impossibilidade dos veículos de transporte escolar conseguir acessar as localidades, os alunos são impedidos de frequentar as aulas, com prejuízo escolar aos estudantes situados nesses locais, como bem retrata o documento recebido da diretoria da escola. Se não for possível a imediata recuperação das estradas, pedimos que a Prefeitura estabeleça um cronograma de reparos das estradas, aproveitando o período de entressafras. Por isso a urgência em determinar o pronto restabelecimento das estradas mediante a colocação de material para recuperar a base das estradas e o trabalho de máquinas motoniveladoras para espalhar o material e nivelar o leito das estradas, restabelecendo o pleno uso das vias rurais de circulação. Aguardando suas dignas providências, ao ensejo queira acolher nossos antecipados agradecimentos, renovando-lhe o testemunho do mais alto apreço e consideração. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 28 de Fevereiro de 2019. RICARDO DIAS DE PONTES (VEREADOR)