INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Situação
APROVADA - Proposição aprovada
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, senhor LUCIANO POLACZEK NETO, para que S. Excia. mantenha contatos com a diretoria da empresa VIVO ou outra com atuação no ramo de telefonia móvel, bem como seja oficiado à VIVO e à outras operadoras, a fim de que instale uma torre de telefonia celular no distrito de Encapoeirados, neste município. Urge que se proceda a implantação do serviço no interior do município, já que a localidade rural é composta por um expressivo número de moradores e que depende do uso de telefonia para resolução dos mais diversos assuntos afetos ao cotidiano. Acredita-se que com a instalação de uma torre para captação e retransmissão de sinais, abrangerá cerca de 1000 famílias ali localizadas, além de melhorar o sistema para o vizinho município de Barra do Chapéu, com grande concentração de usuários. Há lugares detentor de grande concentração popular, à exemplo de Encapoeirado onde se estima que atenderá um grande número de habitantes espalhados, conta com diversas casas residenciais e comerciais, além de atender a demanda dos povoados circunvizinhos. Ademais, o serviço atenderá conforme dito milhares de usuários, além dos moradores das proximidades, comunidades rurais, região estritamente agrícola e com grandes áreas de cultivo. Nos dias de hoje, torna-se literalmente impossível a convivência social sem a mais simples comunicação por meio de telefone, visto que essa espécie se alastrou de tal forma que a maioria dos cidadãos conta com esse tipo de equipamento, aliás, aparelho que trouxe facilidade inquestionável para a vida das pessoas. Esperamos, portanto, seja esta justa reivindicação atendida prontamente e no aguardo de uma manifestação positiva, ao ensejo queira acolher em nome daqueles moradores, nossos antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 23 de Fevereiro de 2017. JOSÉ LUIS PEREIRA DE OLIVEIRA PEDROSO (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!