INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

31 31/12/2017 2017-2020 2017
Autor Vereador
Marins Cruz dos Santos
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em autorizar a construção de um ginásio poliesportivo coberta (uma quadra coberta) no Bairro Queimadas, neste município. Os moradores do Bairro Queimadas estão reivindicando a construção de uma quadra coberta para atender a demanda de seus moradores, ponto de encontro dos esportistas, crianças, jovens e adultos que desfrutam do espaço para as disputas esportivas, área de recreação da comunidade. A qualidade de vida de nossos jovens e da população em geral, depende de políticas públicas, para criar e manter espaços públicos bem equipados e acessíveis para fornecer alternativas saudáveis. A valorização do esporte consiste num investimento sério e constante em políticas públicas, sendo que o esporte é uma das mais eficientes ações para que o município possa construir um ambiente saudável de convivência humana de verdade de maneira à livrar as crianças, jovens adolescentes e mesmo o conjunto da comunidade de práticas deploráveis e ações que muitas vezes leva a uma incursão no mundo da criminalidade. Um local de concentração esportiva por si só torna-se o ponto preferido para as reuniões diárias daquela comunidade, imprescindindo de tal local para acolher as atividades desportivas de praxe e servir como área de lazer de seus moradores. Aguardando uma pronta manifestação positiva, ao ensejo queira acolher em nome daqueles moradores, nossos antecipados agradecimentos. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 09 de Março de 2017. MARINS CRUZ DOS SANTOS (VEREADOR)