INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

11 31/12/2017 2017-2020 2017
Autor Vereador
Ricardo Dias de Pontes
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. conforme entendimentos mantidos no inicio da atual gestão administrativa com o digno Prefeito e o ilustre Secretário Municipal de Obras, tome as providências no sentido de ordenar que a equipe responsável da prefeitura, promova melhorias e serviços de recuperação e conservação das ruas e estradas de ligação situadas no distrito de Lageado. Considerando que a falta de conservação adequada dessas ruas e estradas, aliada a falta de conservação adequada e período chuvoso, fez com que surgisse vários buracos ao longo de seus trechos, causado principalmente pelas circunstâncias mencionadas, situação agravada nos últimos tempos por causa da temporada de chuvas, imprescindindo de reparos para restaurar suas condições de uso e garantindo o bem estar da população, sobretudo garantindo um melhor aspecto de salubridade, zelo e conservação dos bens públicos. Urge pronta recuperação mediante nivelamento do leito das ruas e colocação de material para compactação do solo, ruas que se encontram em situação de precariedade e que inviabiliza o tráfego normal de veículos e de pedestres devido suas irregularidades. Ainda, necessário que se proceda ampla limpeza através de capina, roçada e remoção de entulhos, visto que as vias de circulação se mostra visivelmente prejudicadas por falta de conservação adequada. Contando com sua inestimável atenção, queira acolher desde logo junto aos nossos antecipados agradecimentos, o testemunho do mais alto apreço e consideração. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 09 de Fevereiro de 2017. RICARDO DIAS DE PONTES (VEREADOR)