INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

14 31/12/2017 2017-2020 2017
Autor Vereador
Vanderlei Borges de Lima
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor competente da municipalidade, a substituição (troca) de luminárias queimadas no trecho entre o Bairro Cordeirópolis até o Bairro Campininha, nesta cidade. Há diversas lâmpadas queimadas que estão precisando ser substituídas para manter o sistema de iluminação pública em perfeito funcionamento e assim propiciar maior segurança e conforto aos seus habitantes. O trecho viário encontra-se bastante prejudicado pela falta de de um sistema eficiente de iluminação que precisa de urgente substituição de várias luminárias queimadas nos postes espalhados no trajeto. Vale salientar, por oportuno, que por essa via pública verifica um intenso fluxo não só pelos proprietários de veículos que a utiliza para ligação com as cidades de Itaóca e Iporanga, mas, sobretudo, pelos pedestres para acessar o centro da cidade e bairros circunvizinhos, como Cordeirópolis, Nosso Teto, Motocross e outros. Ainda, grande o número de trabalhadores, quer na indústria ou no comércio varejista ou de serviços que usa do percurso para alcançar seus postos de trabalho. A falta de uma boa iluminação não atingindo toda a extensão da via indicada, gera além de transtornos e aborrecimentos aos usuários, representa comprometimento e riscos à segurança individual e coletiva aos moradores por impossibilidade de contemplar com iluminação pública em todo o percurso. Por representar serviço de imprescindível importância, já que não se concebe nos dias de hoje a ausência dessa espécie de serviço, solicito do ilustre dirigente sua particular atenção no sentido de promover os melhores esforços para se obter a conquista do serviço almejado. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 09 de Fevereiro de 2017. VANDERLEI BORGES DE LIMA (VEREADOR)