INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Everson Leonardi de Paula
Ementa
INDICO observadas as formalidades regimentais ao Senhor Prefeito Municipal, digne-se S. Excia. em determinar ao setor de conservação de vias públicas, ampla limpeza mediante capina e remoção de detritos (entulhos) das Ruas de todos os CDHUs, ou seja, CDHU 1, 2 e 3, nesta cidade. Em razão da falta de serviços de limpeza e conservação fez com que o mato tomasse conta da maioria das ruas espalhadas na localidade. Necessário a limpeza para se conferir um aspecto de higiene e salubridade, pois o mato se avoluma. Em decorrência desses fatos pedimos com a máxima urgência, que a equipa de conservação de vias da prefeitura, proceda a limpeza com capina e remoção dos detritos eventualmente acumulados e decorrentes da limpeza que se fizer no local. Posto isso, solicito sua particular atenção em viabilizar o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes de reparos necessários naquele espaço público, antecipando, desde logo, nossos sinceros agradecimentos pela receptiva acolhida. Palácio “Min. Mário Guimarães”, em 25 de Fevereiro de 2016. POLACO MOURA (VEREADOR)

Nenhum arquivo cadastrado!