INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Número Data do documento Legislatura Ano
31 31/12/2016 2013-2016 2016
INDICO ouvido o Plenário, nos termos regimentais, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que S.Excia. determine seja feita alteração nas linhas de demarcação do Ponto de Estacionamento de Táxi situado na Rua 1º de Maio no cruzamento com a Rua Dr. Gabriel Ribeiro dos Santos, colocando-o distante cerca de 3 metros da faixa de travessia de pedestres, com o objetivo de facilitar a visualização e evitar acidentes. Trata-se do ponto de estacionamento de táxi hoje situado nas proximidades da Loja Kantian, divisando com a faixa de segurança para travessia de pedestres. Estamos sugerindo o recuo da área demarcada do Ponto visando oferecer maior segurança aos usuários da via pública, bem como aos próprios taxistas e usuários do serviço, pois a demarcação da área confronta com a faixa de segurança, num local bastante movimentado quer por veículos e por pedestres. Tendo em vista o clamor popular, pedimos que o digno Prefeito autorize o recuo numa distância de 3 metros da faixa de segurança de travessia de pedestres, compatibilizando-se e conciliando-se assim com a demanda local no que tange aos serviços em apreço e aos transeuntes em geral. ISTO POSTO, após ouvido o douto e soberano Plenário, seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no sentido de que S.Excia. autorize a medida ora sugerida, por compatibilizar-se melhor com a demanda e oferta dos serviços existente e segurança da incolumidade pública. Sala das Sessões, em 11 de Fevereiro de 2016. SAMUEL ANTONIO CARRIEL DE LIMA (Vereador)