João Paulo reivindica reparos da Sabesp na Rua Marcolino Manoel da Cruz

João PauloO vereador João Paulo Cordeiro de Lima, preocupado com um buraco deixado pela SABESP na Rua Marcolino Manoel da Cruz, no Bairro Campo Velho, pediu ao Prefeito que intervenha junto à concessionária que realizou obras na rua e não reparou no tempo determinado o buraco deixado, causando transtornos aos moradores e usuários da via de um modo geral.

“A Sabesp abriu esse buraco há mais de 20 dias e deixou as lajotas em cima da calçada dos munícipes. Existe uma Lei Municipal estabelece obrigatoriedade do conserto dos buracos e valas abertos nas vias e áreas de passeio público pelas empresas concessionárias, como é o caso da SABESP. O prazo estabelecido pela lei é de no máximo 48 horas após o término das obras, para que as empresas recuperem as vias mediante tapa buracos. Sugiro que a empesa seja acionada para restabelecer as condições de uso, mediante reparo no aludido buraco, caso contrário, seja devidamente penalizada com a imposição de multa na forma da legislação”, reclamou João Paulo.