Neguinho quer informações sobre desapropriação para nova creche de Araçaíba

Neguinho

No último dia 13 de novembro, na sala das sessões da Câmara Municipal de Apiaí, o Vereador Marins Cruz dos Santos assinou o Requerimento 039 de 2017, para obter informações sobre o andamento da desapropriação do imóvel para construção da futura sede da Creche de Araçaíba, distrito de nossa cidade.

Neguinho das Queimadas como é popularmente conhecido, quer que o Prefeito Municipal Ari Martins Kinor lhe preste informações sobre o andamento da desapropriação do terreno que consta pertencer ao senhor Ernesto Szirmai, onde deverá ser construída
a creche do distrito.

No requerimento elaborado pelo vereador, solicita-se as seguintes informações:

1. Quais as providências encetadas no sentido de dar efetividade às medidas desapropriatórias?
  2. Houve à declaração de utilidade pública ou necessidade pública para fins de iniciar o processo de desapropriação?
  3. Há recursos para esse fim? Qual o valor?
  4. Outras informações que julgar pertinentes e que esclareça a situação.

“Araçaíba vem crescendo muito nos últimos anos, notamos novas construções a cada dia e nesse cenário reside nossa preocupação em reservar um espaço para edificação de obras para a população como é o caso desta creche que hoje está no imóvel alugado.” – Relata o Vereador Neguinho.