Vereador Renato indica melhorias para os bairros Barra Grande e Coelhos

RenatoO vereador Renato Coelho pediu ao Governo Municipal, que por intermédio da Secretaria Municipal de Obras, realize serviços de recuperação, patrolamento e cascalhamento da estrada que liga os bairros Barra Grande e Coelhos, em nosso município.

A Indicação nº 244 de 2014 relata a condição intransitável da estrada, que vem prejudicando os moradores que dela dependem, inclusive o transporte escolar.

“Pedimos com a máxima urgência, que a equipe de conservação de vias da prefeitura, proceda essa recuperação, colocando material para tapar o buracos abertos e que inviabiliza o tráfego normal, prejudicando até mesmo nossos agricultores”. – Salientou o vereador Renato que aguarda com urgência essas providências.