Tiago do Néio pede construção de abrigo para passageiros no Alto da Tenda

TiagoAté bem pouco tempo existia um abrigo para passageiros do transporte coletivo em frente à entrada da fábrica Intercement, no bairro Alto da Tenda, onde as pessoas podiam aguardar seus ônibus, protegidos da chuva ou do sol forte.

O equipamento comunitário foi retirado do local, e sua ausência bastante sentida pelos moradores que utilizavam transporte coletivo diariamente para fazer o percurso entre Apiaí e Curitiba, ou cidades mais próximas como Ribeira-SP, Adrianópolis-PR, Itapirapuã Paulista-SP entre outras.

Sabendo dessa necessidade em retirar as pessoas da chuva que é comum em Apiaí, ou da forte incidência de sol em dias de céu aberto, o Vereador Tiago Dobins da Cruz fez a Indicação nº 222 de 2014, que pede à Prefeitura Municipal a construção desse abrigo na Rua Sebastião Camargo Penteado, onde já existia.

“É um ponto que recebe muitos passageiros diariamente, tanto do transporte escolar como do ônibus circular, e é claro do transporte rodoviário também.” – Ressaltou o Vereador Tiago do Néio.