Vereadores realizaram audiência para discussão da LOA 2015

Vereador Vanderlei, Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade

Vereador Vanderlei, Presidente da Comissão de
Orçamento, Finanças e Contabilidade

A Câmara Municipal de Apiaí, recebeu no último dia 30 de outubro às 18 horas, a Audiência Pública da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade, presidida pelo vereador Vanderlei Borges de Lima, para discutir a Lei Orçamentária Anual – LOA 2015.

Contando com a presença dos membros da comissão, Tiago do Néio, Polaco Moura, demais vereadores e munícipes que compareceram, foi deliberado sobre o Projeto de Lei nº 132 de 2014, de autoria do Prefeito Ari para estimar a receita e fixar a despesa do município para o exercício de 2015.

Após a abertura da audiência, houve explicações e exposições a respeito do projeto de lei que recebeu parecer favorável e será encaminhado para apreciação do plenário.

O Vereador Vanderlei ainda agradeceu a todos os presentes pelo interesse em acompanhar de perto um assunto tão importante ao município, e que diz respeito à boa gestão do dinheiro de todos os apiaienses.