Comissão de Planejamento, Uso e Ocupação do Solo vota sobre alguns projetos

comissao_planejamento_1
O Palácio Ministro Mário Guimarães, prédio da Câmara Municipal de Apiaí sediou no último dia 24 de outubro às 10h, uma reunião dos membros da Comissão de Planejamento, Uso e Ocupação do Solo.

comissao_planejamento_2

Marins Cruz dos Santos, o Neguinho das Queimadas convocou os demais vereadores que integram a comissão, Jorge Vanderlei Pingas e João Paulo Cordeiro de Lima, para deliberarem sobre alguns Projetos de Lei.

O primeiro projeto discutido foi o nº 061 de 2013 de autoria do Prefeito Ari, que visa denominar “Praça Professora Sirlene Cristina de Andrade Mattos” um terreno municipal no Bairro Pinheiros. Todos os membros se posicionaram favoráveis ao projeto.

A comissão optou pelo parecer desfavorável em relação ao projeto nº 062 de 2013, também de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre a denominação de “Praça Doliria Amaral de Campos Oliveira”, um terreno municipal no Bairro Nosso Teto.

Outro projeto que foi analisado é o nº 096 de 2014, proposto pelo vereador Dirceu Cosmo, que denomina “Praça de Esportes Celiano Cosmo”, o complexo poliesportivo que será construído no Distrito de Lageado. O parecer da comissão foi favorável.

Outro projeto do vereador Dirceu Cosmo que foi dado parecer favorável, é o de nº 120 de 2014, que denomina “Praça Pedro Paz de Queiroz” o espaço a ser construído no Bairro Conceição do Herval.

Também foi analisado o projeto nº 121 de 3 de julho de 2014, de autoria do Prefeito Ari, que “Regulamenta a circulação de veículos de tração animal nas vias do município e dá outras providências”. O relator apresentou parecer favorável, o que foi acolhido pelo Presidente da comissão, sendo que um membro apresentou voto apartado desfavorável.