Marco Chiodi pede lombada na estrada Cordeirópolis-Palmital

Vereador Marco Chiodi

Vereador Marco Chiodi fazendo uso da tribuna.

No último dia 30 de outubro, o vereador Marco Chiodi indicou à Prefeitura Municipal a construção de um obstáculo (lombada), após a ponte sobre o Rio Palmital, no sentido Cordeirópolis-Palmital.

A reivindicação dos moradores do bairro foi encaminhada pelo vereador na forma de indicação. A instalação desta lombada servirá para diminuir a grande incidência de condutores acima da velocidade recomendada para a via, colocando em risco iminente a vida de famílias que trafegam diariamente, inclusive crianças que utilizam o transporte escolar.

“É um clamor dos moradores dos dois bairros, e representa uma contribuição para a segurança no tráfego, tanto para os condutores como para os pedestres”. Observou o vereador Marco Chiodi.