MOÇÃO DE PESAR

Morreu no último dia 07 de agosto de 2014, o senhor Sergio Ferreira de Moraes, filho de Orlando Ferreira de Moraes conhecido como “Nenê Macuco” e Silvia Moreira de Moraes, natural de Apiaí Estado de São Paulo, nascido em 23 de novembro de 1958, contava com 56 anos de idade. Estudou no Grupo Escolar Gonçalves Dias e no ginásio Estadual de Apiaí e completou seus estudos fazendo o colegial na Escola Regina Dias Antunes.

Em 1978 comprou um caminhão, para o transporte de tomates e fora de safra foi viajou por vários lugares, durante longas viagens em estradas sem restaurantes foi obrigado a cozinhar e ai começou o seu aprendizado na arte culinária, aperfeiçoando os seus dons com cursos, foi proprietário de restaurante.

No ano de 1980 abriu uma firma de “Sergio Equipamentos e Acessórios para Carro”, com a duração de dois anos, no mesmo ano casou-se com Rosa Angélica Conte Moraes e tiveram quatro filhos, Bruno Ferreira de Moraes, Sergio de Ferreira Filho, Gustavo Ferreira de Moraes, Marcelo Ferreira de Moraes, com o fim do seu casamento no ano de 1990.

Foi designado pelo Delegado de Policia Dr. Rodolfo Aneas para o Cargo de Inspetor de Quarteirão da Zona Urbana por longos tempos desde o ano de 1982

No ano de 1997 conheceu Celia Regina da Rocha Lima, com quem conviveu durante 18 anos foi sua grande companheira durante todo esse momento especial, assim como suas duas enteadas, que ele as considerava como filhas, Maria Gabriela da Rocha Santini e Milena da Rocha Lima e todos os seus Familiares passaram juntos por esse momento de dificuldade na vida do GRANDE SERGIO LEITOA, assim como era conhecido por muitos.

Proprietário do Centro de Eventos “Sergio Leitoa”, onde foram realizados varias festas de aniversários, casamentos entre outros. Em 2011 foi convidado pelo Prefeito Municipal de Apiaí, para trabalhar no Cargo de COMANDANTE DA GURADA MUNICIPAL, tendo exercido com muita dedicação. Este grande “GUERREIRO” que sempre lutou contra essa terrível moléstia do câncer nunca deixou se abater sempre forte e firme em suas atribuições.

Deixou uma lacuna impreenchível e indelével lembrança de sua história e de sua passagem em nossa sociedade.

Nossas sinceras condolências e sentimentos de pesar neste momento de dor à família enlutada.
Sala das Sessões, em
10 de Julho de 2014.
VANDERLEI BORGES DE LIMA
Vereador

MARINS CRUZ DOS SANTOS

Vereador
TIAGO DOBINS DA CRUZ
Vereador